Avalie minha loja

Olá pessoal, gostaria que entrassem em minha loja e avaliassem./topcharmemodaintima.lojavirtualnuvem.com.br, Obrigada.

Olá @topcharmemodaintima, tudo bem?

Visitei sua loja e vi que você esta tendo bastante cuidado na seleção das imagens, que estão padronizadas e que você dividiu bem as categorias.

Vou deixar aqui algumas dicas que irão ajudar a deixar sua loja ainda melhor:

Inserir favicon (O ícone que aparece na aba). Você pode usar o carrinho do seu logo para gerar ela.

Login com facebook

OBS: Isso pode inclusive te ajudar campanhas via Facebook, para que consigas encontrar o teu público.

Notei que o link para suas páginas institucionais estão quebrados e parece não haver páginas cadastradas.
Veja como criar páginas institucionais:

Abrir o menu de categorias e deixar apenas os links delas no menu principal e colcoar as páginas institucionais no rodapé.
Veja aqui como editar o menu:

Veja como criar um submenu:
http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/2763517-como-criar-um-submenu-dentro-da-minha-barra-de-navegação-

Veja como criar um menu no rodapé aqui:

Acredito também que você possa usar banners com mais destaque e voltados para seus produtos e categorias.

Veja link sobre as posições de banners disponíveis:

Veja este link com a dica de uma ferramenta para criação de banners:
http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/2340497-como-criar-banners-gratuitos-para-a-minha-loja-

Inserir descrição no detalhe do produto e fornecer dados técnicos. Além de ajudar na venda, eles podem também ajudar na indexação dos seus produtos nos buscadores.

Penso que você poderia fazer um email com domínio próprio, pois daria mais credibilidade e deixaria sua loja mais profissional e com um endereço menor.
Veja neste link como ter um email com domínio próprio:

Espero ter ajudado. Se precisar de ajuda ou se houver alguma dúvida, retorne o contato que descrevo de uma forma melhor.

Forte abraço e sucesso,
George Duarte