Avaliem a minha loja de moda infantil


#1

Estou a pouco tempo com uma loja virtual de Moda Infantil ativa. Gostaria de ouvir a opinião de vocês.
www.childsjoy.com.br


#2

Olá @childsjoy, tudo bem?

Gostei bastante de sua loja. Vi que ela esta bem organizada, com categorias bem definidas e que pelas imagens seus produtos demonstram bastante qualidade. :slight_smile:

Deixo aqui algumas dicas que podem deixar sua loja ainda melhor:

  1. Você poderia explorar mais a funcionalidade de banners, pois além de ajudar a vender e destacar algum produto, deixam a loja ainda mais bonita.

a) Veja link sobre as posições de banners disponíveis:

b) Veja este link com a dica de uma ferramenta para criação de banners:
http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/2340497-como-criar-banners-gratuitos-para-a-minha-loja-

  1. Recomendo padronizar tamanho das imagens dos produtos, pois daria mais harmonia na grade de listagem de categorias e busca:
    http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/2712334-como-padronizar-o-tamanho-das-imagens-dos-meus-produtos-

  2. No detalhe de produto, senti falta de uma tabela de tamanhos. Penso que seria de grande ajuda poder saber as medidas.

  3. Inserir favicon (O ícone que aparece na aba do navegador).
    http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/2339861-como-inserir-o-logo-na-aba-do-navegador-favicon-

  4. Usar o login via Facebook para tornar o cadastro mais rápido e ao mesmo tento conseguir também os dados do facebook, que podem te ajudar a realizar alguma campanha por lá.
    http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/1851408-como-ativar-o-login-via-facebook-para-seu-cliente-

  5. Penso que você poderia fazer um email com domínio próprio, pois daria mais credibilidade e deixaria sua loja mais profissional e com um endereço menor.
    Veja neste link como ter um email com domínio próprio:
    http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/1655642-como-se-ter-um-e-mail-com-domínio-próprio-com-o-zoho-

  6. De repente uma página com a política de troca e outra de perguntas de respostas também poderá vir a ser útil, no caso de clientes mais inseguros e que busquem estas informações.

De momento é isso. Espero ter ajudado e caso tenhas alguma dúvida, retorne o contato que eu descrevo de forma melhor. :wink:

Forte abraço e sucesso,
George Duarte