Avaliem a Nossa Loja Gráfica Online

Boa noite avaliem a nossa loja, toda dica é bem vinda!

Avaliem nossa loja gráfica !

www.ideiagraff.com.br

At. Rodrigo Martins

Oi Rodrigo, tudo bem??

Dei uma olhadinha na sua loja e ela está suuuper bem montada, parabéns!!! Os banners estão ótimos e redirecionando para páginas, então achei muito bom! :wink:

Uma coisa só que eu trocaria era a cor do layout que está com azul marinho e deixou a loja um pouquinho apagadinha, acho que se você colocasse um amarelo em cima e no rodapé acabaria dando mais destaque para sua marca, além de dar uma alegrada no layout.

Veja um teste que eu fiz, apenas inspecionando o elemento e alterando na página da web, sem realmente alterar sua loja, tá? Olha como já muda um pouco!

A cor que usei chama Gold e esse é o código, caso queira colocá-la em sua loja, de fato: #FFD700. Peguei a cor mais parecida com o do seu logo e achei que ficou bem legal. O que acha? :wink:

Obrigado pelas dicas, mudei a barrinha para amarelo para ficar um pouco mais “animada”, no caso estou na luta para ter mais conversões, apesar de saber que todos precisam dos materiais que eu vendo, ainda estamos com baixas vendas… Mas vai dar tudo certo…

Boa tarde.

Gostaria desse opinião vocês pois ja estou fazendo campanhas no google adwords, face adsense, não consegue adicionar a loja ao buscapé site que eu gostaria muito de aparecer e tambem não consegui adicionar minha no Google Shopping que na minha opinião e melhor que o google adwords.

Segue o link do meu site:

http://www.lynnestore.com.br