Avaliem meu site por favor ;)

Pessoal, tudo bem? Poderiam por gentileza avaliar a minha loja? Sugestões e dicas serão muito bem vindas! Agradeço sua atenção! www.kasimir.com.br

Olá Julia, tudo bem?

Em primeiro lugar queria dizer que curti bastante teu produto e o cuidado com as fotos e com a organização da loja. Não penso que tenhas pecado em nada na customização das funcionalidades do seu tema.

Eu melhoraria apenas o detalhe do produto, onde você tem um produto com variação de cor, mas não apresenta a foto dele (http://www.kasimir.com.br/new-in/blusa-julia/?variant=34976231). Penso que você também poderia usar mais o atributo de cor, mesmo quando não houver variação, pois ajuda a filtrar, principalmente quando você possui muitos produtos.

Uma outra dica seria buscar melhorar a descrição dos produtos. As imagens utilizadas estão ótimas, mas se você conseguir realizar uma boa descrição, conseguirá agregar mais destaque para eles, terá mais conteúdo para ajudar a indexar teus produtos na busca orgânica do Google e poderá ajudar ao cliente, falando do material, com o que pode combinar ou dando dica de uma ocasião para usar.

Eu aproveitaria melhor o espaço do menu e traria as categorias abertas, pois penso que quantos menos cliques e mais direta for a navegação melhor.

No mais é isso. Espero ter ajudado e qualquer dúvida podes entrar me retornar que detalho melhor. :slight_smile:

Forte abraço e sucesso no empreendimento.
George Duarte

Opa George! Muito agradecida pelo seu feedback! Com certeza irei aplicar essas dicas em minha loja, faz todo o sentido! :slight_smile: Fico contente em poder compartilhar e ouvir oq as pessoas tem a dizer do meu trabalho! Abraços