Avaliem minha Loja; BR Vip Club

Ola, boa noite!

Estou iniciando um negocio de vendas de sapatos e acessorios online, e meu site ainda esta em finalizaçao. Aguardo sugestoes e dicas!

Loja; www.brvipclub.com.br

Olá @brvipclub, bom dia, tudo bom?

Sou Yuri Biehl trabalho na Agência Digital Art Vostok, e espero poder ajudar você.

Vejo que a loja para está bem organizada e coerente com a linguagem visual do público a ser atingido. Pelo que pude ver as fotos dos produtos estão todas com o mesmo tamanho na página Inicial, e isto é um ponto bem importante, assim você garante que a sua vitrine fique organizada e simétrica.

Um ponto que pode ser melhorado, seria em relação a descrição mais detalhada do produto. Não sei se você consegue colocar mais informações sobre o mesmo, por que assim melhoria e muito a parte do SEO da sua loja. *Mas fique atento em não copiar o texto de outro site ou loja, pois os buscadores não dão relevância a texto copiados.

Para finalizar outros dois pontos que podem ajudar na conversão de vendas, seriam sobre você ter um endereço físico no rodapé da sua loja, e ter um feed do Instagram com o nesta loja https://www.donapantera.com.br/.

Espero poder ter ajudado em algo. Qualquer coisa pode me chamar e me enviar mais questões.

Tenha uma ótima semana :slight_smile:

Abraços

Olá @brvipclub, boa tarde!

Complementando o comentário acima, abaixo seguem algumas dicas para melhorar a experiência do cliente ao navegar na sua loja.

• Coloque banners que vendam os seus produtos como: promoções, compre e leve, descontos, etc;
  • Inclua mais 1 produto em destaque na home page, para fechar a linha de produtos e dar uma cara mais organizada ao layout da loja
  • Coloque um telefone comercial no cabeçalho da loja, isso ajuda a gerar mais contatos e consequentemente mais vendas.
  • Falta incluir os meios de envios - Correios, etc.
  • Já pensou em customizar o layout para deixar a loja mais exclusiva?

Se você tiver alguma dificuldade e precisar de uma ajuda mais especializada, entre em contato com a MT Soluções.

Espero ter ajudado =)

Um abraço e Boas Vendas
Robson Santos
11 3280-2780
atendimento@mtsolucoes.com.br