Avaliem minha loja de celulares? Aceito sugestões e críticas

Aceito sugestões e críticas
Link: https://katchau.lojavirtualnuvem.com.br/

Olá @katchau

Acabei de analisar a sua loja, abaixo seguem algumas considerações para melhorar a experiência do seu cliente na hora de fazer uma compra.

• Não tem fotos dos produtos. Coloque fotos de qualidade, uma dica é utilizar fotos com o tamanho 1000x1000 padronizado, e tentar deixar 4 produtos por linha, caso necessário deixe apenas 2 linhas na tela inicial.
  • Criar as páginas de políticas da loja, que são de extrema importância para não ter problemas futuramente com as vendas. (Política de Entrega e Devolução, Política de Privacidade e Política de Segurança).
  • Crias a pagina “Quem somos” - Escreva um pouco sobre você, como iniciou a loja e quais serão os seus diferenciais de vendedor.
  • Colocar as categorias e subcategorias dos produtos. Ex. Celulares, Informática, Eletrônicos…
  • Colocar banners que vendam seus produtos, promoções, compre e leve, descontos, etc.

Espero ter ajudado =)
Um abraço e Boas Vendas
Robson Santos
mtsolucoes.com.br

boa tarde, vai vender um único modelo de celular ou alguns? precisa mudar muita coisa pra passar credibilidade no visual de sua loja seria interessante criar algo mais personalizado temático sobre o seu ramo e otimizar tudo se for trabalhar com poucos itens, posso oferecer tal serviço mediante orçamento ou pode procurar qualquer um outro designer pra te ajudar nisso um layout focado em vários produtos com apenas 1 2 ou 3 fica muito estranho bom é uma opinião no restante e sempre colocar de tudo…DE CONTEÚDO: MINHA PRIMEIRA COMPRA, FRETE , PAGAMENTO, DEVOLUÇÃO COMO TUDO ISSO FUNCIONA. GARANTIA… ETC…

e sempre caprichar no visual da sua loja pra se diferenciar de N lojas por ai :slight_smile: abraço e boa sorte…
primeiro de tudo procure boas fotos do aparelho com seu fornecedor… N fotos em diversos ângulos como é de praxe na vendas de smartphones.

att. alex martins