Avaliem minha loja de suplementos, por favor!

Olá pessoal. Estou mexendo na minha loja e gostariam muito de sugestões e opiniões.
Muito obrigada desde já!
https://www.meganutritionsuplementos.com.br/?ref=admin_header

Olá, boa tarde!
Como vai? Espero que esteja tudo tranquilo por aí.

Aqui quem fala é o Rodolpho, da Nuvem Shop :blush:
Muito obrigado por ter compartilhado sua loja conosco! Será um prazer te ajudar com isso.

Antes de iniciar qualquer análise, gostaria de dar os parabéns pela loja! Acabo de acessá-la por aqui e vi o quão bem montada ela está:

• As imagens estão padronizadas e isso traz uma navegação muito mais dinâmica.
  • As páginas institucionais foram configuradas, o que traz muito mais segurança para o seu cliente concluir uma compra, afinal, ele saberá exatamente onde está comprando e com quem pode falar em caso de dúvidas.
  • Seu logo é bem bacana e reflete a identidade da sua marca pois conseguimos identificar tal identidade diretamente ao navegar na loja :heart_eyes:

Um único ponto que eu acredito ser bacana também oferecer em sua loja seria o chat online para caso seu cliente tenha alguma dúvida pontual, poder tirar em tempo real com você.

Caso tenha interesse, nós temos integração direta com o Olark, que é bem fácil de instalar se você seguir os passos deste tutorial que separei para você:

Outra opção é a instalação do aplicativo MoxChat na sua loja e, para isso, eu separei pra você este outro tutorial:

Entretanto, se você quiser instalar um outro serviço de chat, como o Zopim, por exemplo, você pode se inscrever no serviço e adquirir um código script que deverá ser instalado em sua loja em Configurações > Códigos externos > Códigos de rastreamento. Feito isso, é só clicar em Salvar alterações e pronto!

O mesmo vale para o serviço Speaklyn, que permite conversar com seus clientes diretamente da sua página no Facebook e qualquer outro serviço de chat.

No mais, desejo muito sucesso para o crescimento dos seus negócios e conte com a gente sempre que precisar :blush:

Um forte abraço e até mais :tada::tada: