Avaliem minha loja pleaseee!

Bom dia
acabei de cadastrar varios produtos na minha loja de roupas e agora preciso de uma avaliação de um empreendedor para ver se eu to no caminho certo e no que devo melhorar !!!

https://bluejeansonline.com.br/

Obrigada !!!

Raíssa

Olá! @bluejeans2

Muito obrigada por compartilhar sua loja. Achei super legal! Você tem muitos produtos para vender, páginas como “Quem somos” que ajudam a gerar confiânça, o link a seu blog e envios grátis, isso ajuda muito!

Vou te dar alguns conselhos para continuar melhorando.

• Sugiro que adapte os tamanhos dos banners rotativos de imagens no Início de sua loja. Você vai encontrar o tamanho ideal no seu Administrador Nuvem, e pode encontrar como adaptar o tamanho neste tutorial. Além disso, sugiro colocar alguma foto de seus produtos nos banners rotativos, já que são o primeiro que o seu cliente vai ver na sua loja.

• O mais recomendado para as fotos de seus produtos é que tenham fundo branco, para que o produto possa se destacar mais, e que tenha mais de uma foto em cada produto, de diferentes ângulos.

Espero que os conselhos sejam úteis e que consiga também a avaliação de outros empreendedores! :slight_smile: