Avaliem minha loja por favor! :)

Sei que faltam alguns ajustes, mas já quero a opinião e sugestão de todos! :slight_smile: Obrigada
www.cademinhasapatilha.com.br

Oi, tudo bem!

Eu vi que você avançou bem nas configurações de sua loja, parabéns por isso!

Talvez por eu não estar familiarizado com esse tipo de produto, eu fiquei um pouco confuso com a organização da sua loja, no que diz respeito à categorização dos produtos.

Eu vi que você tem algumas coleções, e nessas coleções tem alguns números. O que são aqueles números? São os números dos sapatos? Se sim, eu te recomendo não categorizar os produtos dessa forma.

Quando você visita uma categoria, note que do lado esquerdo aparece um menu com as variações dos produtos. Por lá, sua cliente já consegue filtrar pelo número, ou pela cor, ou por qualquer outra variação que você crie.

Ainda sobre o menu, eu te recomendo tentar “juntar os irmãos”. Por exemplo, você pode criar um link Coleções e nesse link colocar as todas as coleções que você tem. Isso deixaria sua loja um pouco mais organizada.

Outra recomendação é dar uma olhadinha nesse checklist que preparamos, com dicas de como você pode fazer uma auto análise de sua loja:

Espero ter ajudado! Até mais!