Avaliem minha loja por favor ;)

Tudo bem :wink:

Gostaria de deixar minha loja para analise de vocês, sugestões e criticas serão muito bem vindas.

Desde ja muito obrigado o/

www.nerdskin.com.br

Olá!!
@nerdskin, tudo bem??

Dei uma olhada na sua loja e achei que ela está super bem montada, bem bonita, parabéns!

Achei muito bom o banner com imagem informando sobre a camiseta, costura mais detalhes. Esse banner eu deixaria fixo na página de categoria e na home eu colocaria alguns banners rotativos que poderão ter botões de ações, divulgar alguma categoria ou produto especifico e passar mais informações à seus clientes.

Separei esse tutorial aqui onde mostramos como criar banners gratuitos! Acho que poderá te ajudar bastante! :wink:

Outra coisa que sugiro, quando der, seria utilizar o layout Material ou suas variações. Isso porque ele é o layout mais “friendly mobile” que temos, isso significa que é o layout com melhor visualização responsiva da loja virtual e, por isso, acaba sendo layout que mais converte no celular e no tablet,

De resto a loja está linda, parabéns!

Muito obrigado pelas dicas, seguirei os conselhos para melhorar :wink:

Boa tarde! Uma sugestão seria a possibilidade de criar uma categoria para desenvolvedores web! Exemplos: Wordpress, HTML, JAVA, PHP, CSS, se criar essas estampas tenho certeza que irão vender bem!!! Abraços!!!