Avaliem minha loja por gentileza?

Criei hoje e estou querendo investir em tênis e bonés.

Oi, tudo bem?

Eu dei uma olhadinha na sua loja e acho que você está caminho certo, mas ainda tem alguns detalhes que pode melhorar. Te passo algumas dicas:

• Logo - Sua loja ainda não tem um logo. Neste artigo do Blog do E-commerce é falado sobre como começar a pensar em sua identidade visual, que compreende muito mais do que a criação do logo, mas acho que esse é um excelente começo para que você comece a criar a sua marca! Você pode usar o Canva , que é um programa de design online, onde você pode criar seu logo. É uma ferramenta bem interessante também para quem quer criar banners. Neste link, eles mesmos disponibilizam algumas dicas de como criar seu logo usando a ferramenta.

• Variações - Outro ponto é que seus produtos tem modelos, cores e tamanhos diferentes, certo? É interessante você cadastrar cada uma dessas variações, pois assim seu cliente já poderá comprar exatamente o modelo que ele quer levar, e você poderá trabalhar com estoques individuais. Isso evita de você vender um modelo que não tem mais disponível, sabe? Segue um outro tutorial: Como criar variações de tamanho, cor, etc em meus produtos?

• Descrição dos produtos - Seria bacana se você incluísse, por exemplo, as informações que constam na embalagem do produto. Como seu cliente não consegue “tocar” o produto pela internet, esse tipo de descrição é chave!
    Vou te deixar um artigo do Blog da Nuvem Shop, que fala sobre como pensar em boas descrições para seus produtos: SEO na prática: descrição de produtos para e-commerce

• Páginas Institucionais - Notei também que faltam outras informações que são super importantes, como sua política de trocas, informações sobre a sua empresa (a página Quem Somos, por exemplo), que são itens obrigatórios para toda loja! No tutorial abaixo, tem explicadinho como você deve criar essas páginas: Como criar páginas de conteúdo?

Espero que essas dicas sejam úteis! Até mais!

Eu não consigo colocar numeração,lá tem apenas tamanhos.
P,M,G…no caso a maioria são tênis.Por isso não estou conseguindo
descrever.Obrigado pelas dicas.