Avaliem minha loja se puderem, por favor!

O endereço virtual dela é : www.babymaternidade.com.br
Obrigada!

Olá,

Tenho algumas sigestões:

• O rosa que vocês está usando como cor principal está muito forte, é melhor usar uma tinalidade um pouco mais fraca.
  • O logotipo está distorcido e pequeno, não é possível ler direito o que está escrito nele.
  • O item mapa do menu está linkando para uma página que não existe.
  • Seria interessante colocar um banner na página inicial sugerindo alguma ação ao visitante.

Qualquer coisa estamos a disposição.

Marcus Rosa

Também achei o rosa muito forte. Tente cores próximas, não fique só no rosa, cansa um pouco a visão. O logotipo não está muito nítido. Se tiver dificuldade para alterar o tamanho, é só solicitar o código por aqui. Eu posso passar e é muito fácil de mudar. Não esqueça de utilizar as ferramentas SEO para cadastrar seus produtos.

Obrigada pelas dicas! Dei uma mudada, espero ter melhorado em algo.

Olá,

algumas dicas:

Adicionar ícone na aba do browser

Facebook login

Sugiro deixar os menus de trocas e devoluções… somente no rodapé. No menu superior é importante manter somente categorias de produtos.

No rodapé pode adicionar os ícones das formas de entrega.

Att
Will
www.lojagoodmood.com.br

Olá bom dia.

Vi sua loja e eis algumas críticas:

O Rosa está MUITO na cara, aquela barra rosa grande assusta. Vi que você escolheu um layout que ocupa 100% da largura da tela, isso faz com que em telas diferentes possa parecer assustador. Sugiro mudar para um layout mais centralizado.

O tamanho das imagens dos produtos não é padrão, com base nisso, a home mostra produtos de uma forma desalinhada gerando assim a impressão de falta de organização e perca da segurança de comprar na sua loja.

A foto dos produtos também parecem de baixa qualidade, precisaria aumentar um pouco e colocar um fundo branco para dar mais ar de loja que quer mostrar respeito e segurança.

Oi, bom dia.

Como colocar um fundo branco nas fotos… são fotos tiradas por mim mesma.

Obrigada.

Olá,

Dê uma procurar no Google sobre “Foto de produto com fundo branco” e vários vídeos irão aparecer lhe ensinando como fazer.

Basicamente, precisa de duas luminárias com lâmpadas brancas e uma cartolina branca para fazer o fundo infinito.

Dai depois um tratamento no Gimp (programa para Windows, tutoriais no YouTube também) e prontinho.

Existe também um site chamado Background Burner que ajuda a remover o fundo deixando ele branco, não é tão perfeito, mas ajuda.

Está melhorando. Continue fazendo as alterações!!!