Avaliem minha Loja - Sou nova no ramo online

Olá… Minha loja é de Peças Artesanais, voltadas para Casa, Enxoval de Bebê, entre outros… Estou começando no mundo de vendas online e gostaria da opinião de todos… Obrigada

https://criativeatelie2.lojavirtualnuvem.com.br/

Olá!
Aqui é a Tatiane da João & Maria Calçados Infantis, td bem?

Seus produtos são lindos… parabéns pela criatividade! Mas sua página precisa de alguns ajustes que vou sugerir aqui para você:

• Logo - sua logo é sua identidade visual principal, então que tal destacar sua arte apenas com o nome da sua loja? Você pode ver fontes que pareçam como ponto de costura ou algo que identifique você.

• Fotos dos produtos - fotos bem feitas chamam muito a atenção. Tbm não sou profissional em fotografia ou photoshop, mas usando uma boa iluminação (pode ser natural) ou efeitos vão valorizar ainda mais o seu trabalho. Outro item importante é utilizar o mesmo tamanho para ficarem enquadradas de forma igual, isso deixa seu feed mais clean. Veja no tutorial https://atendimento.nuvemshop.com.br/produtos/meus-produtos/como-padronizar-o-tamanho-das-imagens-dos-meus-produtos como fazer isso.:wink:

• Categorias - isso é muito importante tanto para os seus clientes saberem o que você vende ou para facilitar na busca dentro e fora do seu site (no Google por exemplo). Organize as principais categorias e as destaque no menu principal.

• Redes Sociais - são as vitrines para a loja virtual, ter suas páginas atualizadas e com bom conteúdo são as principais ferramentas para divulgar seu site. Seu link para o Instagram está dando erro - verifica se o endereço foi colocado corretamente no painel administrativo.

• Você já tem CNPJ? isso dá mais segurança para o cliente na hora de fazer a compra e é preciso colocar isso no rodapé da sua loja.