Avaliem minha loja: teste.tecidosbaratos.com.br

Olá pessoal, gostaria se possível que avaliassem a minha loja. O endereço temporário dela é teste.tecidosbaratos.com.br.

Agradeço a ajuda.

Oi, como vai?

Sou a Kami do tima da Nuvem Shop!

O seu domínio seria este aqui, certo? http://www.tecidosbaratos.com.br/

Ela está ficando bem bacana, mas se me permite, sugiro que insira imagens de alta resolução para mostrar melhor a estampa de seus tecidos.

​Existem alguns tamanhos específicos de fotos que ficam melhores que outras, por isso, aqui você verá as especificações ideais para que sua loja funcione bem.

1. Resolução.

Fotos retangulares: 640 x 480 píxels.
Fotos quadradas: 640 x 640 píxels.
Recomendamos que tenham, no mínimo, essas medidas porque quando for dar zoom na imagem, elas ficarão com boa qualidade.

1. Tamanho.

As fotos, precisão ter, no máximo, 10 MB. Passou isso, ficará muito pesado e poderá prejudicar a usabilidade de seu cliente ao navegar em sua loja virtual.

1. Formato.

Tem que ser JPG ou PNG.

Caso queira escrever para o nosso suporte, encaminhe através deste canal: atendimento.nuvemshop.com.br

Te desejamos sucesso com a sua loja. :slight_smile:

Um abraço!

Agradeço pelas informações, acabei de migrar minha loja da plataforma
antiga. Infelizmente ainda tenho imagens não padronizadas, e para a maioria
uso 500x500, mas é otimo saber a resolução otimizada.

Se tiver mais alguma opinião sobre o site fico feliz em ouvir.

Oi @tecidosbaratos td bem? Visitei sua loja, gostei mas concordo com a sugestão da Kamilla sobre padronizar tamanhos e melhorar qualidade das fotos; mas no início é assim mesmo tem muita coisa pra fazer e a gente quer colocar logo a loja no ar! Eu também tenho melhorado as minhas fotos gradativamente. Sugiro também você colocar nos banners principais algumas fotos de roupas (moda em geral) sugerindo a utilização dos tecidos de acordo com a modelagem. Um abraço e suce$$o! Mônica

caso precise de uma empresa para dar um jeito nas imagens e na criação da identidade do seu site ficamos a disposição !14 98158-2059 ha tambem administramos Paginas de Facebook