Avaliem minha loja www.kstorecosmeticos.com.br

Preciso de algumas opiniões para decidir se começo a fazer a divulgação paga. Tenho usado canais das redes sociais mas ainda estou insegura se ela está boa para investir na publicidade paga .

Olá @kstorecosmeticos1 tudo bem? Visitei sua loja hoje, eu gostei, eu gosto de lojas claras com maior foco nos produtos mesmo. Bem objetiva e fácil de navegar. Visitei sua fanpage também e gostei do conteúdo que vc publica, nas redes sociais o que eu li e percebi até agora que mesmo que não tenhamos curtidas nos posts, temos que ter frequência nas postagens, é complicado as vezes pois demanda bastante tempo tanto para fazer os banners, conteúdo e etc, mas uma hora acredito que dê resultado. Vi que você é de Curitiba, como meu filho mora aí há 05 anos estou sempre por aí :heart_eyes:
Por favor se tiver um tempinho visite minha loja e dê opinião, mesmo se não gostar, e visite minha fanpage tambérm! Bjs

Olá. Obrigada pelo feedback. Visitei sua loja e adorei . Minha única observação seria com relação aos banners , achei um pouco pequeno as imagens das peças ,. visualizei via celular. Mas no geral achei bem bacana. Com relação as redes sociais realmente não é fácil criar conteúdos. Eu ainda não investi em anúncios pagos, pois estou ainda iniciando neste ramo e escolhendo as marcas que terei na loja . Boa sorte e ficamos em contato. Por coincidência meu filho pensa em ir pra Limeira entrar em um time de basquete rsr . Coincidências da vida virtual.bjs e suce$$o .

Olá @kstorecosmeticos1 obrigada pelas observações! Que bacana sobre seu filho, muito boa sorte para ele! Abraços e suce$$o pra vc também!

boa noite tudo bem ! sobre os post isso podemos te ajudar sou fazemos administração de varias paginas e posso fazer seu alcance aumentar e com isso aumentar suas vendas qualquer coisa fico a disposição 14 98158-2059