Avaliem minha loja :)

Gostaria da opinião de vocês sobre a minha loja
www.danadastore.com.br
Agradeço desde já

Olá @danadastore parece que fez uma boa escolha de layout para o seu tipo de negocio, achei bem encaixado.

A opinião inicial que tenho para lhe dar é sobre aquele preto ali. Ao meu ver um ajuste de cor é necessário, ficou um pouco grotesco e conjunto com a janela popup da newsletter, não se sabe o que é barra de menu ou janela popup.

Dica que sempre dou é a respeito das Políticas da loja que acho de suma importância.
Formas de Envio
Meios de Pagamentos
Quem somos
Trocas e Devoluções e por ai vai…

Insira a opção de se cadastrar na sua loja através do facebook login.

Apresente os dados do seu negócio, informações de contato, um email empresa…

Coloque o seu Fav Icon, aquele pequeno logo da sua marca na janela do navegador.

Essas são pequenas dicas para você iniciar.

ATT: Van Moda Fitness

Complementando o comentário acima, seguem as minhas observações

-Falta dar um destaque melhor no logo.

-Colocar banners chamativos (Usando o Canvas) você poderá ver como criar banners de forma simples e fácil usando o Canva.com - https://atendimento.nuvemshop.com.br/layout/personalizar-seu-layout/como-criar-banners-gratuitos-para-usar-em-meu-layout

-Colocar um telefone de contato (Preferencialmente no Cabeçalho da loja).

-As fotos dos produtos não estão num tamanho adequado, fica meio desorganizado, uma dica é utilizar fotos com o tamanho 1000x1000 padronizado, e tentar deixar 4 produtos por linha, caso necessário deixe apenas 2 linhas na tela inicial.

Espero ter ajudado =)
Um abraço e Boas Vendas
Robson Santos

Olá,
primeiramente quero agradecer muito suas dicas, já executei quase todas.
Estou trabalhando nas páginas, logo mais venho pedir que dê uma olhadinha novamente se não importar…
Muito obrigada!

Olá,
quero agradecer suas dicas.
Estou trabalhando com os banners :smiley:
Não sei se consegui destacar o logo, adequei as medidas que pede, mas ainda quero trabalhar modificações nele, logo mais mudarei.
Irei mudar as fotos e colocar no padrão que você me indicou.
Muito obrigada!