Avaliem minha página Romaacessorios

Por favor avaliem minha página

www.romaacessorios.com.br

Obrigada

Olá Karina, tudo bem?

Visitei sua loja e achei ela muito bem orgnizada. Você esta de parabéns. :slight_smile:

Deixo aqui apenas alguns errinhos que achei e recomendo corrigir. Eles não comprometem sua loja nem estão criando nenhum problema com relação as vendas, fique tranquila.

Acesse as páginas institucionais (No menu do rodapé) de sua loja e tente ler o rodapé delas. No meu navegador (Chrome) a página dava uma tremida e eu não conseguia ver os links.

Nas páginas institucionais também esta ocorrendo um Scroll lateral (Uma barrinha de rolagem que aparece na horizontal do navegador).

Isso ocorre pois o texto não esta quebrando linha. Dê uma revisava na formatação do texto. (OBS: Se o seu monitor for grande, pode não aparecer, mas use um menor e verás)
Inclusive no celular esta parte de texto fica cortada.

No Social Login, você pode colocar o logo de sua loja no aplicativo de login.

Acessse este tutorial e lá verás que é possível colocar o logo e deixar o app de login de sua loja no facebook:

Outra coisa que recomendo é padronizar as fotos. Acho que você já vem fazendo isso, mas é possível encontrar fotos em retrato e paisagem.

Se você optar pelo format paisagem, que é o format mais comum em sua loja, depois é possível via CSS diminuir a distância da foto com o do nome do protuto.

No mais era isso, sua loja no geral esta ótima. :slight_smile:

Qualquer dúvida ou caso precise de alguma ajuda, retorne o contato que eu descrevo de uma forma melhor.

Forte abraço e sucesso,
George Duarte