Avaliem nossa loja!

Hoje é nosso segundo dia, ainda estamos cadastrando alguns produtos. Somo novos em vendas por site.

Oi, tudo bem?

Dei uma olhada em sua loja e vi que você avançou bastante nas configurações em pouco tem! Parabéns!

Eu senti falta de algumas coisas na sua loja, e vou te relacionar essas oportunidade de melhoria abaixo:

• Fotos dos produtos - As fotos dos seus produtos não tem uma padrão, sabe? Elas estão com tamanhos diferentes, o que dá um impressão que as coisas estão meio bagunçadas. O que você pode fazer é padroniza-las com a ajuda de um ferramenta externa. Nesse outro tutorial falamos como você pode fazer isso: Como padronizar o tamanho das imagens dos meus produtos?

• Páginas Institucionais - Notei também que faltam outras informações que são super importantes, como sua política de trocas, informações sobre a sua empresa (a página Quem Somos, por exemplo), que são itens obrigatórios para toda loja! No tutorial abaixo, tem explicadinho como você deve criar essas páginas: Como criar páginas de conteúdo?

• Banners - Você tem alguns banners na sua loja, o que é ótimo, mas eles não estão muito “profissionais”, sabe? Como eles tem tamanhos diferentes, alguns até bem “altos”, isso deixa a navegação da sua loja um pouco difícil na hora de visualizar os produtos na home. Tem uma ferramenta online gratuita, o Canva, que vai te ajudar a criar banners incríveis. Segue um tutorial que o pessoal da Nuvem preparou, para te ajudar com isso: Como criar banners gratuitos para usar em meu layout?

Acho que trabalhando esses itens que passei, sua loja vai ficar ainda melhor! Até mais e boas vendas!