Avaliem nosso supermercado online, por favor. www.kitandadelivery.com.br

Olá empreendedores
Estamos aos poucos iniciando este mercado online para venda de cestas básicas e compras avulsas.
Poderiam nos dar sua opinião?

www.kitandadelivery.com.br

Muito Obrigado

Olá, boa tarde!
Tudo bem??

Poxa, a loja de vocÊs está muito bem montada; os banners rotativos estão ótimos, parabéns!! As cores também estão ótimas, só acho que poderia mudar as cores dos botões para uma cor mais chamativa.

Essa é uma das dicas que eu mais dou aqui para os empreendedores em relação à loja. Os botões de ações precisam estar destacados e chamativos, e para isso é legal saber um pouquinho sobre a psicologia das cores. Um botão vermelho pode “travar ou bloquear” o seu cliente de clicar, mas uma cor mais quente e convidativa pode ter o efeito contrário e é isso que nós queremos! :wink:

Veja que o botão de comprar da sua loja está quase apagado? o que eu sugiro é alterar as cores dos botões da sua loja para o mesmo tom de laranja que está na janela do chat. Dessa forma trará mais destaque para essa cor e continuará ornando com o resto do layout. O que acha?

O tutorial como alterar as cores do meu layout te ajudará a fazer essa alteração!

Espero que ajude essa minha dica!
Abraços.

Https://www.skateinpanta.com.br/

Olá, boa noite!

Quero te agradecer muito pela dica, não havia atentado para este detalhe. Vou trocar pela cor que indicou.
Muito obrigado.
Bons negócios!