Boa tarde pessoal! Montei uma loja de Calçados e Gostaria que dessem uma olhada

https://cocalcalcados.lojavirtualnuvem.com.br

Oi, tudo bem?

Dei uma olhada na sua loja e vi que está bem bacana! Entretanto, eu fiquei em dúvida quanto a algumas informações.

Eu notei que seus produtos tem um preço bem abaixo do que é praticado no mercado. Eles são réplicas? Se sim, é importante você deixar isso bem claro na descrição dos produtos, e principalmente evitar usar o nome da Adidas em sua loja. Afirmo isso pois esse uso pode te trazer problemas posteriormente, pelo uso indevido da marca.

Outro ponto é que você menciona um sorteio a cada 10 vendas. Seria importante você criar uma página institucional em sua loja para explicar melhor como ocorre esse sorteio, se ele é para quem compra 10 produtos ou a cada dez pedidos você fará um sorteio, como ele será feito, entre outras condições.

Separei para você um tutorial que vai te ajudar a criar essa página:

Espero ter ajudado! Até mais!

Olá @cocalcalcados, boa tarde!

Complementando o comentário acima, abaixo seguem algumas observações para melhorar a experiência do cliente ao navegar na sua loja.

• Crie as páginas de políticas da loja, que são de extrema importância para não ter problemas futuramente com as vendas. (Política de Entrega e Devolução, Política de Privacidade e Política de Segurança);
  • Crie a pagina “Quem somos” - Escreva um pouco sobre você, como iniciou a loja e quais serão os seus diferenciais de vendedor;
  • Organize as categorias e subcategorias dos produtos por Modelo do Produto: Ex. Tenis Masculino: Adidas, Nike, Puma.
  • Coloque banners que vendam seus produtos, como: promoções, compre e leve, descontos, etc;
  • Incluir os meios de envio no rodapé da loja.
  • Inclua um telefone comercial no cabeçalho da loja, isso ajuda a gerar mais contatos e consequentemente mais vendas.

Se você tiver alguma dificuldade e precisar de uma ajuda mais especializada, entre em contato com a MT Soluções.

Espero ter ajudado =)

Um abraço e Boas Vendas
Robson Santos
11 3280-2780
atendimento@mtsolucoes.com.br