Bounce rate ridículo

Pessoal, bom dia!

Acompanho alguns indicadores religiosamente toda segunda-feira.
Ando com a pulga atrás da orelha como Bounce Rate do Google Analytics. A loja tem dois anos e o indicador nunca esteve abaixo dos 45%.
Já fiz filtros de bots no Google Analytics e mesmo assim não melhora.
Quem pode me ajudar ou indicar uma ajuda? Minha loja: www.paparica.com.br

Obrigado!
Rodrigo Cavalheiro

e agora esta como? a minha fica em torno disso também 45 a 47 já cheguei a ter 40 de média que é melhor ainda kkkkkkk quanto menos melhor… a não ser que você seja uma paginas que tenha conteúdo dificilmente tera algo menor do que 40 acredito eu…

pode ver com a galera ao a media das lojas mas acredito que fique nessa medias todos…
de 40 a 50 dependendo do produto…

em site institucional que tenho métricas fica em tenor de 25 a 35 os meus da fabrica

e na verdade o que mais me prejudica na média e o mobile que fica em torno de 55$ desk fica sempre na faixa de 40%.

até tablet fica perto dos 40% também… :slight_smile:
meu mobile nunca ficou abaixo dos 50% 50,30 kkkkkkkk mas não baixa de 50%

Paparica,

Desde já parabéns pela descrição de cada produto, faz toda a diferença. Me informa o layout que usastes para montagem do site?

Agradecida,

Jamille Mascarenhas

Olá, bom dia!

Desculpe pela demora em retornar! Ainda não me habituei com esse fórum.
Continua na mesma… Entre 45% e 55%.

Oi Jamille. Tudo bem?

Obrigado pelos elogios.
Usamos o layout WEAR.

Obrigado
Rodrigo

o meu desktop consegui chegar aos 33% mas o mobile ainda em 50% de 45% a 55% depende do fluxo de visitas… mas como falei a media vai ficar sempre em 45% 44% mínimo de 40% porque entra na conta o mobile e tablet… o tablet me arrebenta kkkkkkkkkkkkkkkk…