Cadastro de clientes

clientes

Bom dia estou tendo uma dificuldade imensa para entender como funciona para o cliente fazer uma compra.
Ja que não estou tendo auxilio dos desenvolvedores que demora resolvi postar por aqui ver se alguem me ajuda.

A atendente natalia me disse que para fazer as vendas os clientes não precisa se cadastrar no site. Que tem muita gente que não compra por ser obrigado a fazer o cadastro .

Mas eu tentei fazer uma venda teste em minha loja e ao clicar em finalizar compra no carrinho ele me direciona para a pagina de login. Mas sem nem dar a opção de cadastro pro cliente.

COMO ELE FAZ O LOGIN SE NÃO FEZ NEM O CADASTRO NO SITE?

Preciso resolver essa parte para colocar ele no ar.

Alguem pode me auxiliar?
Att
Felipe

Realmente desconheço - ate onde eu saiba sem o cadastro não tem como fazer a compra.

Quando na pagina de Opções de checkout voce Restringe compras na sua loja só para clientes autorizados. a opção de cadastro do template some.
Descobri na raça depois de muito tentar muitas coisas.
Mas esta resolvido e esta ae para quem precisar =)

Legal - valeu - realmente acho que alguns clientes não gostam de fazer o cadastro inicial.

COMO VAI

Obrigado Outsidesurfskate, já estava perdendo a cabeça tentando encontrar uma forma de ativar novamente esse botão de cadastro de clientes.