Cade o Instagram

Porque na era do instagram não tem nenhum layout Siga-nos no Instagram e sim todos estão Siga-nos no Twitter???

Porque na era do whatsapp não tem uma opção com um icone do whatsapp???

Cade Nuvem shop !!! ??? #pelamordedeus

Também concordo muito clientes meus são do instagram, vocês precisão urgente colocar o ícone do instagram

Olá @happyanna e @marialindajoias, como vocês estão?

Bom, na verdade todos os layouts permitem tal funcionalidade. Eu separei para vocês um tutorial que está na nossa Central de Atendimento nas Nuvens que ensina como inserir o Instagram nos nossos layouts. :slight_smile:

Como inserir o feed do Instagram no rodapé da minha loja?

Caso tenham qualquer dúvida sobre nossas funcionalidades, recomendo que perguntem aos nossos consultores nuvem por e-mail ou pesquisem em nossa Central de Atendimento nas Nuvens.

Grande abraço,

só no rodapé que da para fazer? Não da para colocar o facebook de um lado e de outro o insta?

Pelo padrão da integração sim, mas você pode mudar a posição do feed via ftp (pelas linhas de código do layout). Caso não tenha o conhecimento em html para realizar essa alteração, recomendo que obtenha o auxilio de um designer.

Abraços,

Meu instagram não tem essa opção de Atalhos no menu…sabe como fazer?

Grato,
Richard.

O instagram alterou urbbi, tem que clicar lá na parte de baixo, ferramentas para desenvolvedores, e na próxima página no canto direito no topo.

Muito obrigado pela dica…consegui…só não consegui deixar as fotos maiores como as tuas, e ocupando toda a barra horizontal lá embaixo…como se faz isso?

Obrigado

as fotos ficaram maiores por que lá no site onde foi criado o código eu alterei o tamanho do pixel.

Boa tarde @Felipe, a tela do instagram web está diferente da foto que você postou, dessa forma não consegui colocar o icone do instagram, segue um print abaixo:

Além disso se puder me auxiliar com o icone do facebook, também não consegui colocá-lo.

Muito obrigado

como coloco o feed do insta no site ?
eu consegui colocar mas muito em baixo :sob:
queria uma ajuda

Olá,

Acessei sua loja para ver como estava o feed do instagram mas não consegui encontrar, pode me mostrar por favor?

Como faço para ter acesso ao ftp sendo que o site está no seu servidor?

Estou precisando da mesma ajuda e o suporte deles não resolvem