Campanha no Google shopping- comprar código de barras

Boa tarde pessoal. Estou querendo fazer minha campanha no Adwords e vinculá-la ao Google shopping. Fiz todas aos configurações, porém o google não aprovou pois não tenho código de barras no meu produto. O que eu coloquei foi o da Nota Fiscal, não aceitaram. Alguém poderia me indicar um vendedor de código barras com preços mais acessíveis. Os que encontrei são caríssimos. Obrigada

Olá, boa tarde!
Tudo bem?

Você chegou a tentar colocar o SKU ou outro código? Porque nem todos nossos clientes que anunciam no Google Shopping possuem produtos com código de barras e dá certo.

Se tiver dúvidas, entra em contato com nossos consultores através do e-mail contato@nuvemshop.com.br que eles poderão te instruir melhor com essa questão, ok? :wink:

Ótimo dia.
Abraços.

Obrigada pela resposta a Moni está me ajudando nessa questão.

Att

Nayara Ladislau

Que bom saber disso! :wink:

conte sempre conosco!!

Boa noite,

Estamos enfrentando o seguinte problema : o arquivo google_shopping.xml não está sendo gerado!

• cadastramos todos os campos obrigatórios (SKU,GTIN,EAN) faixa etária etc para o Google Shopping

Amoriza, como você mencionou, também não temos código de barras, fiquei pensando se o problema pode ser a forma do GTIN (não segue o padrão de 12 ou 13 números conforme o padrão), daí fui ver os valores para códigos de barra e são caros.

Não sei o que fazer e nem onde estou errando para a geração do arquivo google_shopping.xml

Se tiverem alguma dica agradeço.

@cordeirinhos tudo bem?

Você chegou a ver a empresa oficial no planeta dona do código de Barras? Porque tem que ser o EAN válido (isto de qq forma será obrigatório em 2018 na nota fiscal - estou escrevendo um artigo sobre isto).

Você pode ver o custo (que não é alto e é pago anualmente) https://www.gs1br.org

Espero ter lhe ajudado.

Um Abraço

Mateus Toledo
www.mtsolucoes.com.br