Cancelamento de conta - uso do mesmo domínio em outra

domínio

Olá. eu cometi um engano esta semana: criei uma loja nusktetextil.lojavirtualnuvem.com.br e em seguida o nusketextilsakurafitas.lojavirtualnuvem.com.br .
Bem, vou chamá-las de loja 1 e 2 para facilitar.

enquanto colaboradores colocavam produtos na loja 1, eu entrei na conta da loja 2 e configurei email, domínio, etc.

Pois bem, ao cair na minha, vi que era mais fácil cancelar a loja 2 e reconfigurar a loja dois do que reinserir produtos na loja 1, e fiz exatamente isso (cancelei a conta da nusketextilsakurafitas.lojavirtualnuvem.com.br)

POIS BEM, agora ao tentar associar meu domínio na loja 1, recebo a mensagem:
“Ops! O domínio www.nusketextil.com.br já está sendo usada por outra loja. Tente de novo, você vai encontrar outro domínio legal!”

Isso me impede de associar o domínio à minha loja. Suponho que alguém da Nuvemshop deva agir para resolver esse problema?

e POR FAVOR, FAÇAM ALGO RAPIDAMENTE, POIS A LOJA ESTÁ QUASE PRONTA PARA SER USADA…

Oi, tudo bem?

Não consegui localizar a loja 1. No caso da loja 2, ela realmente já está cancelada, e não encontrei nenhum domínio vinculado a ela.

Caso tenha alguma dúvida, eu te recomendo entrar em contato com o pessoal do atendimento, pelo e-mail contato@nuvemshop.com.br. Eles vão poder te ajuda a desvincular o domínio =)

Até mais!

Boa trd. Bàrbara valeska aqui. Intão postei um produto mas foi com a categoria do outro como faço pra corrigir?