Cancelar carregamento de imagem

Ao cadastrar um produto, as vezes seleciono umas 10 imagens, mas quando elas começam a carregar eu não posso mais cancelar? Toma muito tempo esperar carregar uma por uma, pra ir deletando a medida que carrega. Se eu decidir por cancelar o carregamento de qualquer uma delas, eu não consigo. Isso é um erro ou é assim para todos?

Oi, tudo bem?

Eu não entendi muito bem como você está carregando as imagens, mas realmente, uma vez iniciado o processo, você precisa aguardar a conclusão para depois excluir as imagens que foram adicionadas.

Para incluir as imagens nos produtos, você pode tanto clicar no ícone, aguardar abrir a janela e selecionar as imagens quanto selecionar as imagens em seu computador e arrastá-las para a loja. Fazendo da segunda forma, é mais fácil você filtrar antes as imagens que quer adicionar e depois arrastar todas para o produto.

Outra opção que você tem para adicionar imagens em sua loja é via um aplicativo, que oferece a possibilidade de realizar a carga em massa pelo DropBox. É um aplicativo pago, e você pode conferir como instalá-lo e utilizá-lo no tutorial a seguir:

Espero ter ajudado de alguma forma! Abraços!