Casa Economia - Produtos alimenticios

O projeto de loja virtual está ganhando forma com o apoio da Nuvemshop. Visitem minha loja e envie comentarios, emails, sugestões. Grande abraço e sucesso para todos.

Olá, boa tarde!
Como vai? Espero que esteja tudo tranquilo por aí.

Aqui quem fala é o Rodolpho, da Nuvem Shop :blush:
Poxa, muito obrigado por ter compartilhado seu negócio com a gente! Será um prazer te ajudar com isso.

Eu analisei sua loja e quero muito te parabenizar! Está mesmo linda :heart_eyes:
Para deixá-la ainda mais bonita e profissional, abaixo separei alguns pontos e espero que te ajudem nas configurações:

- Páginas institucionais

Você pode criar uma página institucional com um conteúdo informando ao seu cliente um pouco mais sobre o seu negócio, com informações que mencione os passos para o processo de compra online ou até mesmo sobre perguntas frequentes.

Isto é bem importante para gerar mais confiança em relação à sua loja e tirar a maior quantidade de dúvidas dos seus potenciais clientes.

As páginas de políticas de trocas e as condições com o seu consumidor, por exemplo, precisam estar bem ajustadas, evitando transtornos no processo inicial e final da compra.

A minha sugestão é que você analise as condições para que tudo fique mais justo para ambas as partes. Para isso, pesquisei para você as principais postagens em nosso Blog, onde explicamos detalhadamente isso.

Recomendo que veja todos os links abaixo, antes de criar uma página com as politicas de sua loja, ok?

Também separei um tutorial que te mostra os passos de como criar páginas institucionais, veja abaixo:

Você também pode incluir um menu específico para o rodapé e adicionar ali os links para as páginas institucionais da sua loja.

Temos este outro tutorial, que mostra um passo a passo de como realizar este procedimento:

Depois, para incluir os links, é só seguir este outro passo a passo:

-Chat online para os seus clientes

Uma loja que oferece uma forma de contato em tempo real, aumenta consideravelmente as chances de conversão de vendas, sabia? :blush:

Nós temos integração direta com o Olark, que é bem fácil de instalar se você seguir os passos deste tutorial que separei para você:

Outra opção é a instalação do aplicativo MoxChat na sua loja e, para isso, eu separei pra você este outro tutorial:

Entretanto, se você quiser instalar um outro serviço de chat, como o Zopim, por exemplo, você pode se inscrever no serviço e adquirir um código script que deverá ser instalado em sua loja em Configurações > Códigos externos > Códigos de rastreamento. Feito isso, é só clicar em Salvar alterações e pronto!

O mesmo vale para o serviço Speaklyn, que permite conversar com seus clientes diretamente da sua página no Facebook e qualquer outro serviço de chat.

-Informações de contato

As informações de contato também passam maior segurança para os seus clientes e por isso é altamente recomendável que você realize essas configurações :heart_eyes:
Para te ajudar com isso, é só dar uma olhadinha nesse tutorial.

Bom, espero ter ajudado com essas informações, e se eu puder ser útil em algo mais, não deixe de contar comigo, tá bem?

Um forte abraço e muito sucesso pra você :tada::tada: