Chat Gratuito

Olá pessoal,

estou com uma dica bem legal de chat para a loja virtual.
Chama-se https://www.tawk.to/
Pontos positivos:

• Ferramenta gratuita
  • Fácil de configurar, é possível alterar as descrições de campos da janela do chat
  • Tem um dashboard bem legal que mostra em tempo real as visitas em seu site

Para configurar é bem simples, basta acessar a ferramenta, criar seu login e ela irá gerar um código HTML.
    Basta copiar esse código, ir no seu admin NUVEMSHOP em configurações, Códigos externos, colar o código no campo Códigos de rastreamento e pronto.

Créditos: @sonoarequipamentosre

Ajuda... avaliem minha loja!
Por favor faça uma avaliação da minha loja

Bem legal essa dica, pessoal!!

É muito bom ver vocês compartilhando esse tipo de dicas por aqui. Essa é a ideia da Comunidade Nuvem, que seja um local onde vocês possam contar uns com os outros e se ajudarem a ser empreendedores de sucesso! :muscle:

Vocês são demais!! :heart_eyes:

Show de bola, é simples e funciona muito bem, a melhor parte é que é gratuito :slight_smile:

Eu vi essa ferramenta essa semana e vou testar. Vocês implantaram na loja? Está funcionando bem?

Estou utilizando ela desde abril. Funciona muito bem. Fácil de usar e ainda tem alguns dados estatísticos. E caso você esteja offline, ela aparece visível para o usuário, mas quando ele for enviar mensagem ele é obrigado a informar o email. Assim você pode respodner para ele mais tarde.

abs
Will
www.lojagoodmood.com.br