Checkout confuso "Pessoa que receberá o pacote"

checkout

Olá galera,

Utilizamos em nossa loja o novo checkout, que ficou muito bom por sinal, claro objetivo, porém em um campo, o “Pessoa que receberá o pacote” (print no link) http://prntscr.com/bmok96 muitas pessoas preenchem como “Nome: Porteiro / Sobrenome: Porteiro” ou “Porteiro Sr. José” ou ainda “Quem estiver na casa”.

Estes aí foram alguns exemplos da nossa loja, aí toda vez temos que entrar em contato com o cliente solicitando o nome dele…

Mais alguém passa por isso?

Eu até sugeri / solicitei ao suporte alguma alteração, mas disseram colocaram a ideia na lista de sugestões.

Ao meu ver, seria útil acrescentar mais um campo, pedindo se quem vai receber é o mesmo do titular do pedido, se não for, abre-se o novo campo de quem vai receber…

Tive o mesmo problema semana passada

Tivemos o mesmo problema e também solicitei ao suporte a alteração da informação, me informaram que está com o pessoal de TI para análise. O problema mesmo é na hora da emissão da NF que sempre vai com o nome do porteiro ou nome do edifício.

Também estamos tendo este problema no checkout transparente e o pedido acaba saindo com o nome do porteiro do prédio ou outros nomes que não o do cliente. Uma solução simples seria incluir um campo “Nome” também no formulário “Informações do endereço de entrega” e deixar o formulário “Pessoa que receberá o pacote” como campo adicional.
Está muito confuso da maneira atual, ainda mais com o campo “Usar mesmos dados de endereço da entrega”, que acaba puxando os dados automaticamente e o cliente nem visualiza que o pedido está saindo com o nome errado.