Checkout Transparente?


#1

Boa Tarde a todos!

Meu nome é Fábio, e estou testando a nuvemshop por que estou pensando em ter meu próprio espaço para comercializar os produtos do nosso atelie.

  • Como é começo aparecem muitas dúvidas e a minha e sobre o Checkout Transparente. Na nuvemshop quando o cliente vai finalizar a compra e redirecionado sempre, ou tem como ativar o Checkout Transparente?

  • Alguém teve problemas com isso?

  • Minha loja ainda esta no começo, cadastrei apenas algumas amostras bem simples para fazer uns testes, caso alguém possa me dar alguma sugestão ou crítica: www.mamaedoheitor.com.br


#2

Olá Fábio,

O redirecionamento após o pagamento é padrão para qualquer tipo de checkout que o Sr. escolha. Independente de ser transparente, janela popup, site do processador. O comportamento padrão é sempre retornar o usuário a uma página de “muito obrigado” ou coisa assim.

Se tiver mais dúvidas ou precisar de ajuda, não hesite em entrar em contato conosco pelos canais abaixo.

Arthur Duarte
Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169 (respondemos rapidamente)
E-Mail: arthur.duarte@duoshiro.com
Skype: contato@duoshiro.com
Website: https://www.duoshiro.com
DUOSHIRO | Desenvolvimento | e-Commerce | Automação | Website

Especialista Nuvem Shop Destaque

Eleita Especialista Destaque nas categorias Desenvolvimento e Fotografia na Nuvem Shop.