Cheguei, Nuvens! Loja novata na área passando pela timeline da comunidade

Oi gente! Sou novata aqui na comunidade, Estou achando super fácil a maneira de configurar a loja.
Eis o link da minha loja, me digam quais são as considerações de você.

https://www.libretaspersonalizadas.com.br/
Obrigada

Achei uma graça a sua loja S2! As cores, banner etc… tudo uma graça e que da vontade de comprar… Só mudaria uma coisa, deixaria todas as imagens do mesmo tamanho :slight_smile:

Olá, tudo bem? Parabéns pelo seu site. Seus produtos são lindos.
Tenho que esconder esse site da minha namorada, ela ama esse tipo de produto. Rsrs.

O site está muito bem estruturado, parabéns.
Acredito que apenas alguns detalhes podem ser arrumados, como por exemplo, ajustar a sua logo no cabeçalho. Usar uma imagem maior ou algum layout do site que a favoreça.

Na pagina de produtos vi que existem vários títulos na lateral como “Estampa 01”, “Estampa 02”, etc. Seria bacana se você desse nomes a elas. Ia chamar mais a atenção e tornar o produto algo mais pessoal.
Seria bacana também na descrição você criar uma historia para o produto. Já que ele é artesanal e único, isso agrega valor e sentimento a eles. :smiley:

Percebi também que você inseriu varias formas de frete dos Correios. Seria legal se você trabalhasse apenas com PAC e SEDEX pois os outros acabam sendo mais caro e e as pessoas não optariam tanto por eles.

Espero ter ajudado de alguma forma.