Chekout com erro


#1

Pessoal, estou com o seguinte problema, quando a venda vai para o checkout em um dos icones, aparece a frase PAGAR ATRAVÉS DA A COMBINAR, está com o erro de ortografia, onde eu mudo isso?


#2

Configurações > Meios de pagamento > Editar > Forma de pagamento

Att,

Marcus Rosa


#3

Boa tarde, Marcus!!! Estou com dúvida se a minha loja está corretamente configurada com o Mercado Pago. Pois, estava lendo um tutorial sobre o mesmo assunto, e vi que na hora que fiz a configuração não apareceu a tela da forma que aparece no tutorial. Meu site está tendo muita visitação e tem alguns carrinhos formados, no entanto, não entendo o pq de não ter feito nenhuma venda ainda. Já enviei várias msns para a Nuvem Shop e eles não me dão resposta. Por favor, me ajude!!!

www.amoremiobolsas.com.br

contatoamoremiobolsas@outlook.com


#4

Simule uma compra para averiguar se está configurado corretamente.

O comportamento de abandono de carrinho é normal em todo e-commerce, isso acontece por diversos motivos. É bom ficar ligado nos dados do Google Analytics para observar e identificar possíveis gargalos no seu site.


#5

Obg, pela sua atenção! Fiz a compra teste e está tudo ok.