Cliente nao consegue concluir a compra na loja virtual


#1

Olá pessoal. Acabei de lançar a minha loja pela nuvem shop com meu dominio proprio, configurei toda ela, porém, fui fazer um teste de compra p poder começar a usa-la e não consigo concluir a compra. Quando coloca os dados do cartão e finaliza vai p uma pagina que aparece indisponível e pede p tentar em alguns minutos. Faz 4 dias que estou tentando e nada. Preciso de ajuda p saber o que fazer.
Obs: Se possível teriam um 0800 da nuvem shop p dar esses auxílios rápido?


#2

Olá, boa tarde!
Tudo bem?

Primeiramente, bem vindo à Nuvem Shop!!

Poxa, que estranho isso acontecer. Quando acontecer qualquer erro, sempre mande e-mail para nossa central de atendimento que eles poderão te ajudar com essa questão o mais rápido possível ok?

Nesse caso, já está tudo ok, né? Acessei o endereço www.cafemaritapr.com.br e abriu corretamente! :wink: