Código para Inserir Rastreio dos Pedidos no Site

Olá! Minha loja é a Cabeça Feita. Consegui colocar um link de rastreio dos Correios no topo da minha loja apenas colando um código no administrador em configurações - códigos externos - códigos de rastreamento. O melhor é que você pode personalizar com as cores da sua marca. Dá uma olhadinha lá e vê como ficou, quem tiver interesse é só me enviar um email que eu envio o código. Sem custo! :wink:

Att. Anatali Oliveira.
Cabeça Feita Bijuterias
contato@cabecafeitabijuterias.com.br

o cliente via ter o trabalho de entrar no email pegar o código e copiar e colar em seu site.
ainda assim podemos cair no problema relatado por quem sentiu a falta o email pode cair no spam ou simplesmente ocorrer um erro no envio e o cliente não vai receber o código.

ele deveria estar no admin, depois de ver uma demanda aqui e de não ter percebido a falta do mesmo no painel do site procurei e encontrei a solução para colocar o link de rastreio no pedido do cliente no painel.

é necessário que tenha o ftp habilitado pois deve ser inserido a chamada do código no painel :slight_smile:
ficou assim o meu painel claro que no meu caso eu personalizei todo o painel do meu site :slight_smile:

att. alex martins