Como adicionar a taxa de parcelamento ao valor do frete

frete

Prezados,

Estou configurando a minha loja e verifiquei que nas opções de frete eu posso colocar um valor adicionar.
Acontece que eu ofereço parcelamento sem juros e preciso aplicar a taxa ao valor do frete pois no momento do pagamento, o cliente paga tudo junto.

Grata e no aguardo,
Eny

Olá,

entendo que no momento de finalizar a compra o sistema irá somar o valor do prduto + frete. E a partir deste valor irá criar as parcelas co mseu devido valor.

Snedo assim, pelo que entendi, atende sua necessidade.

Att
Willian
www.lojagoodmood.com.br

Agradeço a atenção,

Mas eu já tinha feito o teste e não funciona. Como pode ver no print, ele simplesmente somou o valor do frete ao valor do produto, ou seja, a taxa que será descontada de mim por oferecer parcelamento sem juros será o total da compra, mas o valor do frete oferecido no site está sem essa taxa, deu para entender?Sem%20t%C3%ADtulo

Olá,

ficou claro sim o problema.
Desconheço como fazer isso via plataforma NS. Acredito que, se possível você pode configurar isso diretamente na plataforma que controla o meio de pagamento. Me recordo que no Pagseguro, por exemplo, você pode criar regras. Agora não sei lhe dizer se elas atendem essa sua necessidade.