Como colocar a loja no modo orçamento ?

meiosdepagamento

Exemplo o cliente add vários produtos no carrinho eu recebo o pedido vejo quanto deu e passo o valor total do orçamento ?

boa tarde, deixe o produto sem valor, fazendo isso ele mostrará na loja como “Preço sob consulta”, aí quem tiver interesse no produto entrará em contato com você para encomendar!

att. alex martins

se no caso a pessoa quiser saber de vários produtos terá que fazer isso em 1 por 1 ?

se a pessoa quiser ver de vários produtos terá que ir de 1 em 1 ?
eu nao posso por a loja em modo vitrine ele seleciona vários e solicitar orçamento de vários simultaneamente ?

ele adiciona ao carrinho normalmente.
a listagem de produtos que vc mandar adicionar.

@prefixdrg4 exato. Não é uma ferramenta de orçamento e sim de venda direta. Você até pode ter alguns produtos assim, sem preço para que o cara possa solicitar um orçamento, mas se você for trabalhar 100% com produtos tipo orçamento (um exemplo brindes), normalmente a Nuvem Shop ou qualquer outra ferramenta de SAAS pra e-commerce não irá lhe atender, normalmente nestes casos você tem ferramentas que são especificas para isto ou podem ser customizadas de forma mais simples com um custo mais baixo.

Agora se não for exatamente isto, e puder explicar um pouco mais do seu negócio a gente tenta ajudar…

Espero ter ajudado com esta questão
Um abraço e Boas Vendas
Mateus Toledo

no modo de pagamento você deve usar o personalizado e coloque cotação no titulo e a descrição assim será efetuado o pedido sem custo ao cliente como uma cotação.

att. alex martins