Como colocar dois preços nos produtos pagamento a vista e pagamento parcelado

produtos

trabalhamos com produtos com valores em dolar e necessitamos que conste em cada produto dois preços um para a vista e outro para ser parcelado via cartão , necessitamos que seja mostrado ao cliente para que ele escolha a opção antes de adicionar ao carrinho.

Acho que esse artigo pode te dar um help

Att
Will
www.lojagoodmood.com.br

ótima dica obrigado , vou verificar , o problema é que não podemos fechar com meios de pagamentos, utilizamos tudo of line no personalizado da própria nuvem, não teria como ter ferramenta dentro desta opção, pois no carrinho depois nao aparece o parcelado, preciso que cliente escolha a forma de pgto e na finalização apenas feche o carrinho como ele escolheu sem meio de pagamentos de terceiros tudo of line, pois ligamos para cliente depois obrigado pela ajuda

Olá, se o problema é somente mostrar no layout se isso é possível, eu fiz isso para um cliente, dê uma olhada nessa loja e veja se é isso: radarshopping.com.br.

Bom @duoshiro estou querendo colocar esta opção em meu site, preciso falar contigo sobre.

Olá Marcos, sem problemas.

Pode entrar em contato pelo e-mail contato@duoshiro.com ou WhatsApp (41) 99290-6169.