Como colocar entrega pelos correios 1D mais tempo de produção?

Quando configuramos para envio pelos correios, o dia de entrega é estimado automaticamente pelo CEP de postagem e destino. Porém, queria saber se é possível configurar uma contagem de dias a mais de produção do produto para antes que seja contada a postagem dos correios como é feito no mercado livre
Vendo camisetas que às vezes levo 3 dias para confeccionar. Porém se a pessoa pede via Sedex aparece entrega em 24h e ela pensa que vai receber no dia seguinte, não que será 24h depois da “postagem” e me parece que não há nenhum aviso sobre isso no frete. Somente avisando na descrição do produto?

Opa, tudo bem?

Por produto, individualmente, não é possível adicionar dias ao prazo de entrega, mas se você já tem esse prazo estimado para todos os produtos, é simples colocar dias adicionais!

É só ir em Configurações > Frete > Correios > Editar e nos ajustes adicionais você verá o campo para colocar os dias, como nesse exemplo:

Desta forma, a plataforma sempre vai retornar para seu cliente o prazo dos Correios + os dias que você colocar.

Espero ter ajudado! Abraços!

Legal! Obrigado pela resposta! Acontece que precisava para produtos específicos, pois outros eu tenho em estoque pronta entrega.

E essa configuração que você passou ,só serve para PAC? Não dá para outros meios de entrega?