Como deixar apresentação de produtos de forma rotativa?

ftp
layout

Queria que a pagina não fixasse sempre as mesmas imagens ao abri-la, que ficasse de forma rotativa, alguma dica?

Oi @lubbuy eu também gostaria disso mas não sei se tem como mudar???

Seria muito bom, não é mesmo? aguardando alguém com dias

Eu já abri um chamado sobre isso uma vez e a galera da nuvemshop me informou que é possível fazer isso alterando o código da página, só precisa saber qual código fazer :smiley: e isso eu não sei…

caso alguém precise de alguns ajustes basta entrar em contato comigo pelo whats mostrar e loja, e ter o acesso ao ftp para que possa ser feita as alterações passo orçamento de acordo com o que for solicitado.

att. Alex Martins / Designer - www.luxo24h.com.br
(62)99860-8085

preciso disto qual o orçamento - pega leve que to quebrado

chama no whats fica mais fácil o contato e combinar direito o que fazer e valor.
att. Alex Martins

caso alguém precise de alguns ajustes basta entrar em contato comigo pelo whats mostrar e loja, e ter o acesso ao ftp para que possa ser feita as alterações passo orçamento de acordo com o que for solicitado.

(62)99860-8085

(62)99860-8085

Qual tipo de serviço você faz?

Me manda um What: 11983342574

adicionado… design em geral… layout, mailmarketing, banners… etc…

profissional de Qualidade serviço muito bom Indico a todos