Como foram os seus primeiros passos no e-commerce?

Hoje a Nuvem Shop disponibiliza cursos e palestras online gratuitas que visam ajudar empreendedores que estão tendo seu primeiro contato com e-commerce.

Como foi a sua experiência nesse primeiro contato?

Compartilhe conosco!

A experiência esta sendo muito gratificante, ter a oportunidade de transformar seu negocio não tem preço

Olá @vivicalcadosebolsas, obrigado por compartilhar sua experiência conosco.

Realmente é muito gratificante não é mesmo? Por mais difícil que pareça ser neste inicio, persistir e buscar conhecimento no mercado online é essencial; e dessa forma é possível alcançar o sucesso.

Vou compartilhar com você a nossa Universidade do E-commerce, você poderá aprender muito com o conteúdos gratuitos que a Nuvem Shop oferece nesse canal de educação.

Conte conosco :smile:

Grande abraço!

Olá! :smile:

Em meu tempo aqui na Nuvem já pude ter contato com várias histórias bacanas e inspiradoras de lojas de sucesso onde a persistência e a dedicação foram a chave para um caminho de sucesso. Então, para ajudar a dar um gás nesse início vou deixar aqui uma dessas histórias inspiradoras: é só clicar aqui e conferir o vídeo da Sugar Gifts no canal da Nuvem no Youtube.

Contem sempre com o time da Nuvem e sucesso para todos!

Meu caminho no Ecommerce foi meu sem querer, sempre tive lojas virtuais quando possuia loja física, porém era mais pra divulgar a loja, nunca me interessei realmente pela loja. Cometi muitos erros e alguns acertos.
Quando comecei me interessar por SEO e sei bem que só se aprende na prática, vi que era hora de vender alguma coisa e ter uma plataforma onde o trabalho de SEO não fosse "engessado.

Pesquisei a plataforma e vi que a NuvemShop tinha essa possibilidade de trabalhar bem o SEO.
Precisava também vender alguma coisa de nicho e escolhi piercing por causa dessa matéria do sebrae
Nicho do varejo online.

Ou seja, cheguei aqui para estudar SEO e peguei gosto por trabalhar com Ecommerce.
É muito bom entrar no aplicativo NuvemShop e ver uma venda lá rsss

Que legal, obrigado por compartilhar conosco os seus primeiros passos @casualpiercing!

Essa matéria do Sebrae diz tudo, realmente é preciso conhecer muito bem o publico que quer focar. Entender seus desejos, problemas, necessidades, assim você pode dar ao público escolhido o que ele realmente espera.

Grande abraço

Pessoal,

Queria divulgar aqui o bate-papo especial que o @felipe e eu tivemos com a loja Com Eira e Beira Brechó.

É muito legal assistir e garanto que vai ser inspirador para todos os que estão dando seus primeiros passos no e-commerce.

Assista aqui ao bate-papo especial

Espero que gostem! :smiley:

Um abraço