Compartilhamento no Facebook

facebook

Quando compartilhamos os produtos no Facebook as imagens não ficam do tamanho padrão do face, teria como fazer esta esta modificação da medidas automaticamente

Na minha loja fica de boa, quias medidas da sua imagem na loja?

Temos imagens de vários tamanhos todas em alta definição.

Olá @paulabolsas

Fico feliz em ver vocês na nossa Comunidade Nuvem, vejo na sua resposta para a @casualpiercing que você utiliza imagens de diferentes tamanhos na sua loja.

É importante padronizar o tamanho das imagens dos seus produtos, procure sempre utilizar uma resolução padrão na sua loja.

Em relação aos compartilhamento no Facebook, essa funcionalidade puxa automaticamente o padrão solicitado pelo próprio Facebook, estranho que apara a sua loja isso não aconteça.

Em todos os links compartilhados você pode alterar a imagem na própria postagem, talvez essa ação já te ajude. :wink:

Tenho uma dica pra você, tente não focar apenas na divulgação dos seus produtos nas redes sociais.

As pessoas que utilizam as redes sociais não estão nesse canal para fazer compras, e sim para socializar com pessoas, com suas marcas favoritas, por isso é importante criar conteúdos relevantes nesses canais.

Mostre o dia a dia do seu e-commerce, compartilhe conteúdos relacionados a bolsas e acessórios, converse com o seu público.
É importante socializar com seu público, isso evita com que eles ocultem suas publicações e deixem de curtir sua página. Assim você aumenta a relevância da sua marca nas redes sociais.

Espero que aproveite essas dicas :smile:

Grande abraço!

No facebook sempre uso aquela técnica de 80/20, ou seja, 8 posts para socializar e 2 para mostrar meus produtos.

"As pessoas adoram comprar, mas elas odeiam que lhes vendam qualquer coisa”. - Jeffrey Gitomer

minha tambem fica grande imagem