Compraram na loja porém ta como pagamento A Combinar, como devo proceder?

vendas

Olá amigos queria tirar essa duvida, compraram em minha loja hoje porém não sei como devo proceder porquê pede para eu confirmar o pagamento porém não sei se devo confirmar porquê não tenho meu cartão pessoal cadastrado para o dinheiro ser enviado e nem tem uma forma de pagamento concreta no informativo da compra, estou bem confuso se devo enviar ou não o produto até porquê a nuvemshop enviou um email informando para eu não enviar até a pessoa confirmar o pagamento porém no site quem tem que confirmar sou eu, como sei que o pagamento foi feito? porquê aqui diz que o pagamento está como “A combinar”, desde já agradeço!

Oi, tudo bem?

Você não deve enviar o pedido ainda. Provavelmente a venda foi realizado quando ainda não tinha um intermediador de pagamento 100% a tivo e configurado em sua loja. O que eu te recomendo é entrar em contato com esse cliente, para conferir se ele ainda tem interesse no pedido. Se tiver interesse, você pode gerar uma cobrança manual no PagSeguro e enviar por e-mail. No artigo abaixo eles ensinam como faze:

https://faq.pagseguro.uol.com.br/duvida/como-enviar-uma-solicitacao-de-pagamento-por-e-mail/113#rmcl

Espero ter ajudado! Até mais!