Comunicar quando o produto estiver disponível!

produtos

Boa noite.

Algo que estou sentindo muita falta aqui, em qual possui em outra plataforma é de o cliente pedir pra ser avisado quando o produto estiver sem estoque. Em toda lojas do meu ramo existe esta opção e gostaria que ela fosse implantada aqui.

At.
Radical Suplementos
www.radicalsuplementos.com.br

Achei legal essa opção.

Realmente e uma ferramenta que está faltando

o nuvem tem este aplicativo va em meus aplicativos e mais aplicativos - é o avise-me quando chegar - eu paguei ha meses este aplicativo so que na minha loja nunca funcionou, entre em conto com o suporte e se informe sobre este aplicativo

@radicalsuplementos @cheesecakecia @grstudio2 Vocês conseguiram localizar o App?

Ele fica aqui - https://www.nuvemshop.com.br/loja-aplicativos-nuvem/stock-notification

Basta instalar :slight_smile:

Deixo uma dica para vocês (não sei a quanto tempo vocês possuem a loja) recomendo que vejam dois videos que gravamos junto com a Nuvem Shop, onde avaliamos alguns pontos das lojas virtuais, acredito que possa ajudar vocês

Abraços e boas vendas
MT Soluções - www.mtsolucoes.com.br

Essa ferramenta pode trazer de volta uma venda perdida. Deveria ser gratuita e não paga.

Achei muito útil a idéia do nosso colega. Inclusive já até sugeri mandando um email para o NuvemShop.

esta ferramenta não funciuona paquei a meses e ela nunca funcionoiu

Boa tarde, gostaria de saber se esse recurso foi implementado na Nuvem Shop, visto que testei o aplicativo em questão e o mesmo não funciona.

Concordo com sampamixshop, essa ferramenta realmente deveria ser gratuita e fornecida pela NuvemShop, visto os benefícios que ela traria para nós.

Aguardo comentários da Nuvem.