Configurar promoções do tipo, pague 02 leve 03?

Alguém sabe como configurar a loja virtual para promoções do tipo pague 02 leve 03?

Eu creio que isso tenha que fazer com uma jogada de marketing, tipo uma promoção, o cliente compra dois e voce envia 3 produtos.

É isso mesmo uma ação de MKT, eu quero saber é como configurar o site para reconhecer que quando o cliente comprar 2 produtos ele (cliente) pode pegar mais um grátis. Pq o cliente pode optar por produtos diferentes.

Eu também quero saber

Eu não encontrei essa opção na loja. O que eu fiz foi criar um produtos novo, com essa descrição: compra esse + esse e ganha esse também. Não é o indicado e tb não é prático pq eu vendo cosméticos e tenho que cadastrar um produto novo pra cada item que quero vender. Claro que posso usar a opção de variações mas esse conceito não é muito utilizado no mercado de cosméticos e fica meio “estranho”.

Eu também não achei essa opção.
O ideal seria se a Nuvem Shop possibilitasse fazer isso diretamente na plataforma.

Olá pessoal, alguém já achou uma solução para essa necessidade? Ou já informaram à equipe de suporte para ver se é possível fazer essa melhoria no site nuvem shop? Acho válido sempre registrarmos junto ao suporte este tipo de necessidade de melhoria, pois sendo algo comum a várias usuários, tenho esperança que eles desenvolvam.
Abraços.