Conheça nossa loja Yuppah Candy

layout

Bom dia galera, td bem? Avaliem minha loja www.yuppahcandy.com.br e me falem o que pode ou não melhor! Muito obrigado pela atenção de vocês!!

Olá @yuppahcandy

Queria dizer que achei bem ousada as cores de sua loja e que o botão “Preciso Disso” foi uma boa sacada. Curti bastante :slight_smile:
O que eu melhoraria (Algumas coisas são só uma opinião pessoal):
Notei que além do primeiro banner, os demais estão sem link. Seria bom sempre ter banners com link, pois meio intuitivo tentar clicar.
Padronizaria o tamanho das imagens dos produtos, pois em alguns momentos eles ficam desalinhados tanto no desktop como no mobile.
No detalhe do produto, pessoalmente eu sempre prefiro botão comprar ao lado da foto, mas ai é mais uma questão de gosto mesmo.
Eu removeria “TOP YOUTUBERS YUPPAH”, “Contato” e “Início” no menu principal, pois o início tem link no logo e os demais itens podem estar no rodapé.
Focaria em usar o menu principal para mostrar as categorias de produtos.
Deixaria a parte de assinatura e compra corporativa se este for um dos focos principais neste menu.
No rodapé, criaria e usaria outro menu, abrindo todas as categorias e separando os links institucionais.
Ao estimar frete no carrinho, só apareceu para mim a opção de retirar na loja.
Depois no checkout, apesar de ter uma opção de receber em domicílio, não foi possível selecionar a entrega.
Você não terá outras formas de entrega? Não sei se há restrições com relação aos produtos, mas talvez seja melhor sinalizar isso antes neste caso.
Também notei que no checkout ainda não estas usando as suas cores. Recomendo personalizar pois assim o cliente não estranha tanto ao entrar nele.

No mais é isso, espero ter ajudado em algo.

Forte abraço e sucesso no empreendimento,
George Duarte

Boa tarde @georgeduarte, muito obrigado pelas dicas. Com certeza é de grande ajuda.

• Sobre a padronização das fotos já estou providenciando, adquiri um mini estudio de fotos para isso. =)
  • Vou reorganizar a página, para deixa-la mais intuitiva sim, o problema é tempo e a falta de $$$.
  • Não está aparecendo a opção para mudar as cores do meu checkout conforme manual do NuvemShop, já entrei em contato com o suporte pra saber.

Sobre as outras sugestões vou avaliar aqui o quanto antes e modificar, mesmo assim, muito obrigado pela ajuda!

Grande abraço!