Conheçam nosso EMPÓRIO BENTO

Vamos adorar saber o que vocês estão achando da nossa loja. Precisamos muito da avaliação de vocês. www.emporiobento.com.br . Gratidão!

Olá!
No geral gostei bastante do seu layout, tanto com relação aos produtos como as cores escolhidas.
Eu apenas abriria o menu do topo, deixando as categorias dentro de produtos abertas, pois facilitaria a busca e deixaria as informações institucionais e o link do blog apenas no rodapé (é só uma opinião).
Também traduziria o botão de “Quick view” por algum termo similar em português. Acho que até colocaria “Comprar”.
Tentaria deixar o nome dos produtos mais completes na listagem. Vários nomes ficam com reticências.
Forte Abraço e sucesso no empreendimento.
George Duarte

Adorei sua loja, mas acho que precisa colocar a opção (continuar comprando).

Em minha loja estou com problema na hora de finalizar a compra por smartphones, o cliente adiciona o produto, quantidade, mas na hora de finalizar a compra o botão “comprar” desaparece (trava) já mandei e-mail e não obtive resposta.

Gratidão pelas suas sugestões George. Vamos avaliar cada dica. Iniciamos a nossa loja em um layout, que acabou não sendo responsivo em celular. Fizemos a mudança às pressas para outro layout. Toda dica agora é super preciosa para a gente. Muito Obrigada mesmo! Sucesso!!!

Olá salar! Gratidão enorme pela sua dica. Nós estamos completando 15 dias de loja, sendo que 7 foram no layout inicial, e estes ultimos dias mudamos às pressas de layout para atender melhor os celulares. Vamos observar esta sua dica! Mais uma vez, muito obrigada mesmo!!! Sucesso!!!