Contato deficiente


#1

Mudei de plataforma pela falta de comunicação que com os clientes. No começo a nuvem shop dava um bom suporte, respondendo rapidamente aos e-mails, só que de um tempo pra cá eu envio e-mails e eles não respondem e está ficando tão ruim quanto a plataforma antiga. Estou pensando, se isso não mudar, trocar novamente de plataforma pois sem comunicação fica difícil trabalhar. Sugiro a vocês voltarem a dar valor a seus clientes pois do contrário tenho certeza que perderão muitos.


#2

Olá,

Você a Nuvem Shop está recebendo muitas reclamações por causa do seu suporte.

Umas das coisas que você pode fazer é pedir a um Parceiro/Especialista para entrar em contato com a Nuvem Shop por você, eles geralmente agilizam quando é para um Parceiro/Especialista.

Se quiser, nós podemos ajudar.


#3

Olá
Mandei um e-mail sábado passado e estou sem resposta, mandei ontem duas mensagens pela tal “janelinha azul” e estou agora (09:33) há 19hs sem resposta… realmente é muito difícil assim, ainda estou no meu período de testes mas estou seriamente pensando em escolher outra plataforma, isso se chama desrespeito ao cliente, uma empresa que quer trabalhar atendendo clientes e nem um sistema de tickets tem? complicado…


#4

Olá, pode entrar em contato comigo direto pelo WhatsApp, dai eu lhe ajudo com isso.

Sou parceiro/especialista então a chance de ter atendimento é maior.

(41) 9.9290-6169.