Converter visitas em compradores

Gente boa noite !
Há duas semanas eu lancei meu site www.divandonacozinha.com.br e pejo nos gráficos que há uma boa quantidade de visitas , as pessoas chegam a colocar os produtos nos carrinhos , mas não efetuam a compra, alguém pode me explicar o pq disso acontecer, se alguém passou por isso e superou , pode me dar algumas dicas ,

Olá, eu dei uma passada pelo seu site e vou lhe dar algumas dicas.

1 - Coloque o calculo de frete na página do produto, o cliente gosta de fazer o cálculo antes de incluir um produto no carrinho. Muitos de seus clientes estão incluindo o produto no carrinho para realizar o cálculo do frete.

2 - Um dos motivos para as comprar não serem efetuadas pode ser o valor do frete. Como exemplo adicionei um produto de R$ 27,03, e o valor do frete saiu por R$ 20,00, já não compensa a compra do produto…

Espero que tenha te ajudado.
Att. Empório Canecas

Sempre leve em consideração que muita gente chega a colocar produtos nos carrinhos de compra por mera curiosidade. A sugestão que o colega te deu é excelente, mas mesmo assim se o cliente quiser mais de um produto, só pelo carrinho ele consegue calcular o frete do pedido total. Na minha loja (www.santtavaidade.net.br) isso também acontece com frequência.

E se você pensar bem … vc mesma não faz isso às vezes em outras lojas? às vezes estou vendo algum produto e vou colocando no carrinho simplesmente para não perder de vista (melhor que abrir várias abas no navegador!).

Aproveite esses carrinhos não só para enviar o link para o cliente continuar a compra se quiser (eu deixei programado pra fazer isso automaticamente), mas também para coletar emails de pessoas que se interessaram pelos seus produtos :wink:

Obrigada pela dica do frete , já alterei, quanto ao frete infelizmente estou refém da tabela dos correios , por isso facilitei no pagamento sem juros e no desconto ao efetuar deposito :frowning:

Posso te dar uma dica no seu layout, ficou muito carregado seu fundo todo Pink, quase não da pra ver valor do produto.
Tente inverter deixar o fundo branco e os botões e links em Pink.

Olá obrigada pela diga e desde já comunico que as seguir, te convido a dar uma olhada e me dizer o que achou agora, bj grande e obrigada mais uma vez :*

Agora sim, ficou muito melhor !!!
Te convido para dar olhada na nossa loja de moda praia, www.simonenesi.com.br, e de sua opinião também …

Amei seu site e os produtos também , para mim que moro em Alagoas e adoro peças diferentes , digo que gostei e muitoo , obrigada por sua ajuda e sucesso para nós :*

OI entrei na sua loja . Tenho algumas sugestões como os banners tente colocar fotos mais atrativas e o layout tech que está usando eu também tinha gostado por ter as redes sociais no topo , porém ele tem um problema , o preço fica muito fraco . No mais , aos poucos vai aperfeiçoando , eu ja mudei trocentas vezes de layout rsr . Se quiser dar sua opinião sobre a minha agradeço é a www.kstorecosmeticos.com.br .Bjs e suce$$o

Olá Obrigada pelas dicas , melhorarei as fotos dos banners e amei esse layout mas de fatos ele deixa a deseja na visualização dos preços, :frowning:

OI COMO VAI