CORREIOS - frete calculado no meu site muito mais caro que a simulaçao no site dos correios!


#1

Gente, estou simulando frete no meu site e está saindo bem mais caro que quando comparado ao site dos correios. ALguem pode explicar? Utilizo as mesmas dimensoes e peso para os produtos e mesmo assim o pac do meu site sai R$36,00 vs pac no site dos correios por R$25,00 - 56% mais caro!


#2

Se estiver utilizando o melhor envio, saiba que todos esses aplicativos de facilidade de envios está tendo um frete mais caro.
Mas se utilizou a forma normal de cálculo, verifica direitinho ai pq o calculo é feito via api do próprio correios


#3

Olá. Nós também estamos tendo problemas com o frete. Não houve alteração em nosso site e não estamos utilizando outro tipo de integração (melhor envio por exemplo). Nossa configuração é toda feita pela plataforma, diretamente com as opções de correios. Entretanto, houve uma alteração significativa dos valores.
Alguma idéia do que pode estar ocorrendo?

At.
Undershirt


#4

Olá pessoal,

não tive problema, tem ocmo enviar o site de você e um produto para realizar a simulação?

Obrigado
Willian
www.lojagoodmood.com.br


#5

Olá, William.

Obrigado pelo contato! Nosso site é o www.myundershirt.com.br

Todos os produtos estão com problemas de valores dos Correios. Vc irá encontrar um frete fixo que colocamos como solução de contorno.

Aguardo sua simulação para voltarmos a falar, ok?

abs e obrigado.
Francisco
My Undershirt


#6

Realmente está com erro.
Fiz uma simulação em meu site para seu cep e retornou:
image

Enquanto diretamente em seu site aparece o valor de 82.
Por favor envie o print das configurações de frete em seu site para verificarmos se existe alguma diferença.

att
Willian
www.lojagoodmood.com.br


#7

William,

Envio as configurações do frete de Correios e do PAC Promocional (manual) que também apresenta erro (ex: São José dos Campos não está configurado, mas houve venda utilizando este Frete)


#8

Você não possui contrato com o correio?

Verifiquei que você está utilizando o character “-” no campo de CEP, tenta remover e verificar se o erro persiste.
Talvez esse tutorial possa lhe ajudar:

att
Willian
www.lojagoodmood.com.br


#9

William,

Não deu certo. o " - " não faz diferença. O erro persiste.

Quanto ao link que enviou, eu já havia pesquisado, mas não há resposta para o erro que está ocorrendo. Eu já acionei a NS pelo chat, mas até agora não obtive nenhum retorno (2 dias).


#10

William, o problema foi corrigido a pouco com auxilio do pessoal do chat. A inserção de medidas dos produtos estava provocando este erro. Limpei todos, deixando apenas o peso deles. Agora temos fretes corretos.

Te agradeço pela atenção.

Abs,
Francisco