CORREIOS - frete calculado no meu site muito mais caro que a simulaçao no site dos correios!

Gente, estou simulando frete no meu site e está saindo bem mais caro que quando comparado ao site dos correios. ALguem pode explicar? Utilizo as mesmas dimensoes e peso para os produtos e mesmo assim o pac do meu site sai R$36,00 vs pac no site dos correios por R$25,00 - 56% mais caro!

Se estiver utilizando o melhor envio, saiba que todos esses aplicativos de facilidade de envios está tendo um frete mais caro.
Mas se utilizou a forma normal de cálculo, verifica direitinho ai pq o calculo é feito via api do próprio correios

Olá. Nós também estamos tendo problemas com o frete. Não houve alteração em nosso site e não estamos utilizando outro tipo de integração (melhor envio por exemplo). Nossa configuração é toda feita pela plataforma, diretamente com as opções de correios. Entretanto, houve uma alteração significativa dos valores.
Alguma idéia do que pode estar ocorrendo?

At.
Undershirt

Olá pessoal,

não tive problema, tem ocmo enviar o site de você e um produto para realizar a simulação?

Obrigado
Willian
www.lojagoodmood.com.br

Olá, William.

Obrigado pelo contato! Nosso site é o www.myundershirt.com.br

Todos os produtos estão com problemas de valores dos Correios. Vc irá encontrar um frete fixo que colocamos como solução de contorno.

Aguardo sua simulação para voltarmos a falar, ok?

abs e obrigado.
Francisco
My Undershirt

Realmente está com erro.
Fiz uma simulação em meu site para seu cep e retornou:
image

Enquanto diretamente em seu site aparece o valor de 82.
Por favor envie o print das configurações de frete em seu site para verificarmos se existe alguma diferença.

att
Willian
www.lojagoodmood.com.br

William,

Envio as configurações do frete de Correios e do PAC Promocional (manual) que também apresenta erro (ex: São José dos Campos não está configurado, mas houve venda utilizando este Frete)

Você não possui contrato com o correio?

Verifiquei que você está utilizando o character “-” no campo de CEP, tenta remover e verificar se o erro persiste.
Talvez esse tutorial possa lhe ajudar:

att
Willian
www.lojagoodmood.com.br

William,

Não deu certo. o " - " não faz diferença. O erro persiste.

Quanto ao link que enviou, eu já havia pesquisado, mas não há resposta para o erro que está ocorrendo. Eu já acionei a NS pelo chat, mas até agora não obtive nenhum retorno (2 dias).

William, o problema foi corrigido a pouco com auxilio do pessoal do chat. A inserção de medidas dos produtos estava provocando este erro. Limpei todos, deixando apenas o peso deles. Agora temos fretes corretos.

Te agradeço pela atenção.

Abs,
Francisco