Cupom de Desconto

cupomdedeconto

Boa tarde. Gostaria de saber se aplicando um coupon de desconto para um tempo limitado os preços ficarão os mesmos ou mudam automaticamente. Vou esplicar melhor: quero fazer uma promoção por un mes na loja inteira, aplicando um desconto do 10% ou mais em todos os produtos. Sei que posso fazer uma oferta em um determindao produto aplicando um preço promocional, mas não quero fazer isso em cada produtos, pq são muitos. Então pensei em um coupon de desconto. Mas não sei se, quando o cliente vai comprar, no carrinho os preços já ficam com o desconto. Quem já usou este sistema pode esplicar melhor, pq no tutorial não fala isso. Obrigado.

O cupom é inserido quando seu cliente fizer o checkout, ou seja, quando estiver preenchendo os dados finais para finalizar o pedido.

Basicamente não é possível adicionar um desconto “no carrinho de compra”.
Ou você aplica o desconto a todos os produtos (fica uma dica pra uma futura funcionalidade da plataforma) ou divulga o cupom, que só pode ser adicionado quando cliente finaliza a compra :slight_smile:

Boa tarde,
Cupom de desconto é um código que a pessoa vai digitar no fim de sua compra para calcular o desconto.
Caso queira desconto em todos os produtos, é possível fazer uma atulização em massa via csv no campo de valor promocional. Vc exporta seus produtos para a planilha e no excel vc cria uma fórmula em que conseguirá gerar o valor promocional para todas as linhas de uma só vez. Se precisar de ajuda estou a disposição.

Muito obrigado gente! Esta coisa do excel não sabia e parece muito boa como dica. Abraços!

vai em produtos >> Ações >> alterar preço de todos os produtos ai pode dar um desconto geral na loja mas ele não aparece como promocional e sim e um desconto real não vai ficar de 10 por 8 mas e funcional basta criar um banner anunciando a promoção.